Fumo e vortemo

Salve

Confesso que deixei meu blog bem abandonado. Bem mesmo. Tá com cheiro de mofo. Os postos estão antigos. O que já não está mais na boca (twitter) do povo ainda tá na primeira página. Que isso gente?
Eu trabalho com tecnologia. Fico quase o
dia inteiro na internet lendo, estudando, pensando e pensando denovo. Tenho opinião sobre quase tudo. Normalmente não tenho certeza das minhas opiniões. Mas aí a parar de escrever? Não dá mais.
Bom, meio melodramático, mas vá lá..... acho que descobri uma boa desculpa para parar de alimentar o blog. FOCO. Não posso levar em consideração
o conselho do adorável e adminirável Waldez Luiz Ludwig sobre Varilux. FOCO. FOCO. FOCO.



Então, é hora de mudança. Comecei definindo o endereço. Fio Entupido? Isso é a coisa mais nerd que ouvi na face da terra. Tenho 32 anos, 1 casamento falido, 1 filha maravilhosa, empresário e estou com uma pessoal maravilhosa, não posso ter um blog chamado Fio Entupido.

Pensei em alguns, e confesso que não gostei de nenhum. Fio Entupido? Da onde tirei isso?

Então, pensando em novos ares, vida nova, lembrei que uma vez tinha criado um endereço no blogger chamado pado do café, que seria para postar sobre o que conversávamos na hora do café na minha outra empresa. Nunca postei nada. Só conversa boba. Mas agora, acho que caiu como uma luva. PAPO do CAFÉ. Gostei. Taí o endereço do meu novo blog.




Uma nova visão das coisas. Vou me focar um pouco mais. Opinião sobre coisas catadas aqui e ali, mas acredito que vou cair mais para o lado da tecnologia mesmo. Estou novamente empolgado com isso. Estou com duas empresas novas, idéias brotando cada dia. Estamos passando por uma revolução. E talvez ela dure só até 2012. Olha aqui eu querendo brincar denovo.

Mas é isso pessoal, se é que alguem vai realmente ler esse post. Vou continuar com as bobagens via twitter e estou criando um outro perfil, mais profissional. Talvez eu Virtual e eu Real. Ainda não sei qual é qual.

Então, espero vocês lá no meu novo blog. Calma, não tem nenhum posto lá ainda. Vai ter daqui a pouquinho.